domingo, 26 de outubro de 2008

olá, prazer é todo meu!

E trocando idéias nos passos de um momento único e vivido só por mim, eu me vejo novamente em uma espécie de conflito do meu eu e com os pensamentos das pessoas,que só passaram a ser adquirido na medida em que o tempo passou... Maldita evolução de valores.
No tempo em que não existia essa dor,esse medo era tudo mais ardido, mais intenso...
É engraçado analisar como o descaso entra na vida de qualquer um, digo, como a gente sempre se questiona se alguma coisa não dá certo pra gente. Eu, pelo menos, sei que se não foi, não era pra ser, mas isso não significa que eu não quisesse que tivesse sido, entende? Seguir em frente nem sempre significa esquecer. Existem momentos em que o que eu mais desejo é simplesmente gritar e dizer que tá tudo errado, que não é assim, que não se é por esse caminho que a vida vai realmente valer à pena.
E quem sou eu pra questionar isso pra você? Que já não me sente. É,sou um quase nada mas,posso ser também, um quase tudo. Quase porquê minha consciência permite o limite de que tudo que se tem na vida, pode ir embora (sem mais nem menos), o que torna uma dor maior, a falta de preparo para um acontecimento sem prévias, machuca. Posso fazer o mundo de alguém mas, posso ser a razão do total abandono de fé e esperança. Sou questionamentos, sou medo, sou sorriso,sou razão mas, não a que todos dizem que é com a cabeça, sou realista mas faço do real um mundo subjetivo.
E quantas vezes já fui motivo de lágrima, como dessa vez, nessa vida. Desculpe meu caro, não sou perfeito,não busco a perfeição em ninguém e nem quero isso das pessoas. Desejo um simples olhar, uma lágrima até pra que eu sinta o quanto sou sentido, anseio pelas declarações, quero loucuras. É, não desisto de te formar, de te invadir, embora você não queira, olha só suas rugas na testa quando eu afirmei, pôde entender do que eu me refiro? São pequenas coisas que valem mais, você sabe, é simples. Complexidade nunca foi meu forte mas, causo isso em quem me sente porquê simplesmente me julgam difícil de decifrar. Isso me leva em uma crise de identidade de que se eu realmente sou 'vivo' então, observo que ela sente o frio e a ansiedade, confirmo desse modo que podem até maltratar seu coração mas, seu espírito ninguém vai conseguir quebrar. La Nouva Gioventú - demorando pra encontrar meu lugar, pra me sentir. O tempo é tudo que somos mas, eu sei que nesse novo tempo é desigual só que eu vivo e vou persistir porquê eu sei que com você por perto eu até gostava mais de mim... Eu sou isso. Feito disso. Cheio dessas coisas inexplicáveis e redundantes, sou direito e sou motivo da sua loucura e com certeza, parte de você e dos seus auto-questionamentos antes de colocar sua cabeça em um travesseiro qualquer,de uma noite qualquer. Seu olhar me entrega a certeza de que não é o fim, que eu vou ser o pra sempre até depois da eterna paz. É, te rego.

anram, oi.
prazer, me chamo 'amor' e posso ser visto em todas as formas.
da dor a seu principal motivo de levantar todas as manhãs e terminar o dia bem porquê me sentiu por perto.
é, não me perca, eu insisto, você me faz,meu mundo é completo com sua presença e sei que você há de concordar que sem mim és nada.

nada meu caro,absolutamente nada.
não desista de mim, eu nunca vou desistir de você!
sem o amor você nada seria,é só admitir mesmo que em silêncio.
e isso me traz paz.
é, isso que me faz viver.

Nenhum comentário: