sábado, 15 de novembro de 2008

eu vim até com o amor...



Se voltar desejo ou se ele for o mesmo, lembre da nossa música (...)
Depois de um ano eu saberia que ia está desse jeito, não talvez como esteja mas sabia que ia ser assim de alguma forma.
Alguns debotados outros ficam iguais mas, aquele momento nada mais volta. E mesmo se voltasse o que poderíamos fazer se todos nós mudamos né? Absolutamente nada. Sabe,às vezes me questiono porquê isso. Essas voltas são boas mas ao mesmo tempo tão doloridas.
Mas do que seria nossas vidas sem as lembranças? É,saudade é melhor que caminhar vazio. Hoje uma sensação indescritível tá tomando conta do meu coração. Um ano depois da minha formatura. Bobagem? Já foi? É,queria pensar friamente e racionalmente dessa forma, acontece que o que eu vivi só eu sei.
As emoções que eu senti, as lágrimas que derramei ninguém pode saber ou tentar descrever, só meu eu e eu do eu. 'Nosso suor sagrado era tão mais belo que esse sangue armago, e tão sério e selvaaagem...'
Bom, não tem como eu querer definir ou transcrever o que se passa aqui dentro, é algo estranho.
Não acredito que eu to exatamente onde era pra eu está. Sabia que depois de um ano eu faria isso que faço agora,exatamente igual.
Esse embalo nostálgico só me leva a mais saudade e querer uma volta no tempo, ui! Se eu pudesse parar no tempo.. Mas,não dá e nem deu...
Não quero me limitar a definições, tá tudo guardado aqui dentro do meu peito e eu só sei expressar com lágrimas. É uma dorzinha chata, uma vontade de por um dia,voltar.
'Eu trocaria a eternidade por aquela noite'. Foi tudo mágico, meu terceiro ano foi lindo. Não, isso não significa que eu não esteja bem onde eu estou (isso são coisas que eu não entendo), mas a pureza de um momento, o conforto de um sorriso e um abraço em seguida, os olhares estimulantes, as palavras de amigo, minhas companhias diárias que hoje não passam de um mero 'oi' e um simples recado,como eu já sabia é o que me faz escrever desse sentimento.
São recados vazios, que não dizem nada do que fomos juntos.
É um sentimento forte que nos uniu e eu sei que em algum lugar no tempo, ainda estamos juntinhos. Isso que me traz aqui.
2007 FOI ÚNICO. Meu terceirão também, podem passar anos, eu sempre estarei aqui nesses dias relembrando pra viver,afinal, o que seria de mim sem isso?
O que eu senti, fui eu que vivi e nada me ajuda a diminuir a saudade que aperta.
Sou inflexível nesse aspecto mesmo e não to nem aí.
Não queira designar alguma lógica para as coisas vindas do coração, só saiba que você, se em algum momento da sua vida,mesmo que mais simples, sentiu saudade, com certeza sabe também do que eu to falando,de uma forma diferente porquê os sentimentos são únicos em cada um de nós mas, a idéia é a mesma.
Cada um com sua caixinha,como dizia Fernando Pessoa e não importa de que forma você se expresse, você sentiu do seu jeito e no final de tudo isso que importa e faz você viver e não existir apenas. É, eu to com saudade hoje e acho que não é uma febre que vai passar tão rápido assim. Não é razão,é sentimento.
Ele me guia e ele me faz, esse de vez em quando pode ser o problema mas, não arrependimento, não isso!
E talvez se a gente soubesse do que vinhesse a acontecer, tivesse paralizado mais os detalhes... Deixa isso pras fotos.
' UM INSTANTE DE FELICIDADE QUE VALERIA PRA UMA VIDA INTEIRA' :~



é momento.
eles trazem essas recaídas mesmo.
é, me ensinaram a saudade e agora eu posso ouvir esse som...
sinto muita falta deles.
e principalmente do brilho que eles me passavam.

(eterno.)
"o tempo não pára, a saudade que pára no tempo".
-

Nenhum comentário: